| O Miguel esteve hoje no "Você na TV" | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qua Abr 01, 2009 8:57 pm | |
| Não, não é peta nenhuma, juro! O Miguel esteve mesmo hoje no "Você na TV" com o Jorge Leiria, a Beatriz Costa e o Rafael Bailão. Infelizmente não vi tudo. Foi a minha mãe que me chamou pra ver quando ligou a televisão. Ela sabe que eu gosto de ver qualquer coisa relacionada com os artistas de "Uma Canção Para Ti", por isso chamou-me.
Nem sequer sei se eles cantaram alguma coisa. O que eu sei é quando a minha mãe me chamou já estava o Jorge (divertidíssimo, como sempre) a falar e a seguir dele falou o Miguel. Pouco depois acabou. O que quer dizer que os outros já teriam falado antes. Foi pena.
O Miguel parecia estar mais bronzeado hoje. E até falou um pouco da namorada dele, descreveu-a como morena ou bronzeada e disse que é da mesma idade dele. Embora um pouco tímido, o Miguel até sabe ser engraçado, como demonstrou no programa. Também o pai do Miguel (que se chama Rui) estava lá e falou um pouquinho.
É possível que alguém deste Forum tenha visto este episódio, mas para o caso de não terem visto, fica aqui como mais uma novidade do Miguel e fico contente por contribuir com esta notícia. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qua Abr 01, 2009 9:40 pm | |
| Eu viii xD E meti aqui e no hi5 que ele ia lá. Muitas foram as fãs que ficaram espantadas ao saber que o Miguel tinha namorada mas isso já não é novidade aliás desde o programa que ele tem namorada e chama-se Mariana (e não é a do programa) adorei quando a fã ligou para lá e a câmara filmou-o em pormenor foi liindoo *.* | |
|
| |
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qui Abr 02, 2009 1:50 am | |
| Em que parte do Forum colocaste a mensagem de que ele ia estar nesse programa? Desculpa a minha "ignorância", mas poderei ter passado ao lado dessa mensagem sem dar por isso ou posso ter estado simplesmente a consultar outros sites e escapou-me esse pequeno detalhe. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qui Abr 02, 2009 3:44 pm | |
| Foi em cima da hora é normal que metade das pessoas nem tenham visto, mas no hi5 começaram logo a perguntar 'mas é hoje? a que horas?' ... | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qui Abr 02, 2009 4:22 pm | |
| | |
|
| |
artista
| Assunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Qui Abr 02, 2009 4:35 pm | |
| Obrigado por pores o video. «Oh... é rapariga» - ganda Miguel | |
|
| |
Claudiia\'S
Mensagens : 19 Data de inscrição : 30/03/2009 Idade : 30 Localização : Felgueiras
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Sex Abr 03, 2009 12:05 am | |
| Eu viii Colei na tv xD E TAMBEM adorei qando o filmaram em promenor ^^ E ele ja se esta a abrir mais , falar mais da sua vida pessoal xD
e TAMBEM estava com um estilo mas desportivo do qe nas galas, e isso e bom | |
|
| |
Nadia Silva
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Sex Abr 03, 2009 12:23 am | |
| Eu nao vi mas quando poder vejo o que meteste aqui ^^ beijo. ah e o Miguel é sempre perfeito | |
|
| |
artista
| Assunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Sex Abr 03, 2009 1:11 pm | |
| Aquela da "amiga de fraldas" foi também o máximo E também de cada vez que ele diz «Não» ou «Não tou, não» é engraçado. Quanto à questão do estilo mais desportivo, claro que ele não ia para o concurso vestido à desportista. Como isso foi uma ocasião especial, é natural que ele se tenha vestido como um cavalheiro. Mas atenção: não estou, de forma alguma, a maldizer do estilo desportivo, pois eu acho esse estilo igualmente muito fixe. Simplesmente digo que, dependendo das ocasiões, há um vestuário próprio para tal. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Sex Abr 03, 2009 4:42 pm | |
| Acho que é a produção que diz o que eles devem vestir. :S | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV" | |
| |
|
| |
| O Miguel esteve hoje no "Você na TV" | |
|