O fórum será CANCELADO amanha .. :'$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O fórum será CANCELADO amanha .. :'$

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

O Miguel esteve hoje no "Você na TV"

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
artista

O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Empty
MensagemAssunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQua Abr 01, 2009 8:57 pm

Não, não é peta nenhuma, juro! O Miguel esteve mesmo hoje no "Você na TV" com o Jorge Leiria, a Beatriz Costa e o Rafael Bailão. Infelizmente não vi tudo. Foi a minha mãe que me chamou pra ver quando ligou a televisão. Ela sabe que eu gosto de ver qualquer coisa relacionada com os artistas de "Uma Canção Para Ti", por isso chamou-me.

Nem sequer sei se eles cantaram alguma coisa. O que eu sei é quando a minha mãe me chamou já estava o Jorge (divertidíssimo, como sempre) a falar e a seguir dele falou o Miguel. Pouco depois acabou. O que quer dizer que os outros já teriam falado antes. Foi pena.

O Miguel parecia estar mais bronzeado hoje. E até falou um pouco da namorada dele, descreveu-a como morena ou bronzeada e disse que é da mesma idade dele. Embora um pouco tímido, o Miguel até sabe ser engraçado, como demonstrou no programa. Também o pai do Miguel (que se chama Rui) estava lá e falou um pouquinho.

É possível que alguém deste Forum tenha visto este episódio, mas para o caso de não terem visto, fica aqui como mais uma novidade do Miguel e fico contente por contribuir com esta notícia.
Ir para o topo Ir para baixo
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQua Abr 01, 2009 9:40 pm

Eu viii xD
E meti aqui e no hi5 que ele ia lá.
Muitas foram as fãs que ficaram espantadas ao saber que o Miguel tinha namorada mas isso já não é novidade aliás desde o programa que ele tem namorada e chama-se Mariana (e não é a do programa) adorei quando a fã ligou para lá e a câmara filmou-o em pormenor foi liindoo *.*
https://miguelsilva.forumeiros.com
artista

MensagemAssunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQui Abr 02, 2009 1:50 am

Em que parte do Forum colocaste a mensagem de que ele ia estar nesse programa? Desculpa a minha "ignorância", mas poderei ter passado ao lado dessa mensagem sem dar por isso ou posso ter estado simplesmente a consultar outros sites e escapou-me esse pequeno detalhe.
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQui Abr 02, 2009 3:44 pm

Foi em cima da hora é normal que metade das pessoas nem tenham visto, mas no hi5 começaram logo a perguntar 'mas é hoje? a que horas?' ...
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQui Abr 02, 2009 4:22 pm

artista

MensagemAssunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptyQui Abr 02, 2009 4:35 pm

Obrigado por pores o video.

«Oh... é rapariga» Laughing - ganda Miguel Like a Star @ heaven
Claudiia\'S

Claudiia\'S

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptySex Abr 03, 2009 12:05 am

Eu viii Very Happy

Colei na tv xD

E TAMBEM adorei qando o filmaram em promenor ^^

E ele ja se esta a abrir mais , falar mais da sua vida pessoal xD

e TAMBEM estava com um estilo mas desportivo do qe nas galas, e isso e bom Very Happy
Nadia Silva

Nadia Silva

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptySex Abr 03, 2009 12:23 am

Eu nao vi mas quando poder vejo o que meteste aqui ^^
beijo.
ah e o Miguel é sempre perfeito Embarassed
artista

MensagemAssunto: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptySex Abr 03, 2009 1:11 pm

Aquela da "amiga de fraldas" foi também o máximo Razz

E também de cada vez que ele diz «Não» ou «Não tou, não» é engraçado. Very Happy

Quanto à questão do estilo mais desportivo, claro que ele não ia para o concurso vestido à desportista. Como isso foi uma ocasião especial, é natural que ele se tenha vestido como um cavalheiro. Mas atenção: não estou, de forma alguma, a maldizer do estilo desportivo, pois eu acho esse estilo igualmente muito fixe. Simplesmente digo que, dependendo das ocasiões, há um vestuário próprio para tal.
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" EmptySex Abr 03, 2009 4:42 pm

Acho que é a produção que diz o que eles devem vestir. :S
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Miguel esteve hoje no "Você na TV"   O Miguel esteve hoje no "Você na TV" Empty

O Miguel esteve hoje no "Você na TV"
Ir para o topo 
Página 1 de 1