O fórum será CANCELADO amanha .. :'$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O fórum será CANCELADO amanha .. :'$

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  

Miguel Guerreiro no "Você na TV"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
artista

Miguel Guerreiro no "Você na TV" Empty
MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySeg Jun 15, 2009 12:58 am

Para quem não viu, aqui estão os vídeos do "Topo Gigio" no "Você na TV" na 6ª Feira passada.

Tão querido. E ao mesmo tempo este malandreco mata-me de riso com as coisas que diz Laughing

Até o pai dele não conseguia evitar rir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySeg Jun 15, 2009 9:24 pm

Muito bom!
150 namoradas ahah Very Happy o miúdo da.lhe xD
https://miguelsilva.forumeiros.com
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyTer Jun 16, 2009 12:08 am

LOL, é mesmo de criança dizer coisas dessas.

Menino fino, hã? 150 namoradas! E mais, 1 por mês! LOL! O que quer dizer que ele precisava de... 150 meses! O que dá uns 3 anos e + qualquer coisa.

Parece que ele já não diz mais "garinas". Very Happy O tio Goucha é que ainda diz...

Surpresa foi a notícia de que ele vai ter um mano... ou uma mana. Eu sabia que ele deseja ter um irmão ou irmã. Eu tenho a edição de Janeiro da TV Guia. Comprei-a por causa do Miguelito e essa edição trouxe excelentes fotos e informações do Rouxinol. E lá mencionam esse desejo dele.
Rittaa

Rittaa

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyTer Jun 16, 2009 12:33 am

Acheio.te tao fofo a dizer qe ia ter 1 mano ou 1a mana!

Ele ficou mmo feliz!

=D espero qe o CD dele tenha muito sucesso (sei qe vai ter)!

xDD

@doro tanto o peqenino!
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyTer Jun 16, 2009 6:52 pm

É um fofo . xD
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyTer Jun 16, 2009 10:16 pm

Concordo, ele é amoroso. Além disso, a forma como ele disse que tinha mais uma coisa a contar quando estava prestes a contar a novidade do irmão ou irmã, foi engraçadíssima: ele fez assim um tom de voz manhoso e um sorriso maroto. Até parecia que ele ia dizer mais alguma coisa sobre as meninas.

A canção "Eu quero aquela estrela" é giríssima. Uma lufada de ar fresco para a música portuguesa: criativa, original, imaginativa e com um ritmo agradável.

Ah, outra coisa: não concordo que o Goucha o tenha chamado de Miguel Guerreiro Júnior. As coisas não são bem assim. É verdade que pai e filho partilham esses nomes em comum, mas o pai é LUÍS MIGUEL e o filho é MIGUEL FILIPE.

Sei até o nome completo do Rouxinol: é Miguel Filipe Viegas Guerreiro. Sei disto porque vem na TV Guia de Janeiro que eu tenho.
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyTer Jun 16, 2009 10:34 pm

és um fã fanático Very Happy
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyQua Jun 17, 2009 7:39 pm

E porque não? Não sou só fã do Miguel Silva. Tenho muitos ídolos, de "Uma Canção Para Ti" e vários outros. Smile

Verdade seja dita, aquela edição de Janeiro da TV Guia foi muito boa. Saíram diversos artigos interessantes. E na parte dedicada ao Miguel Guerreiro fizeram um excelente trabalho. Aquilo ficou muito completo quer em termos de informações quer em termos de fotografias, bem como um autógrafo dele.

Até conta lá como foi engraçada a entrada do Miguel no concurso, que começou a partir de uma brincadeira. Lá também diz que ele é sócio do Vitória de Setúbal desde os 5 anos (começou cedo), que o concorrente dele preferido foi o Rafael Bailão, a história de como os pais se conheceram...

Entre as fotos do Miguel, inclui uma do baptizado dele, uma dele mascarado de Pato Donald quando tinha 5 anos, duas dele a dar uma volta completa ao estádio do Vitória de Setúbal com um cachecol do clube...

Enfim, não publicaram aquele artigo apenas para dizer que o Miguelito esteve doente - sim, ele esteve mesmo doente. Sentiu-se mal na noite de Natal e chegou a ser hospitalizado. Esteve até quase a não ir à 2ª gala.

Eu até publicaria essas páginas da TV Guia aqui para mostrar, mas como não tenho scanner não posso fazer isso.
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyQua Jun 17, 2009 10:01 pm

Muito bem, parece uma entrevista interessante.
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyQui Jun 18, 2009 2:56 am

Não é bem uma entrevista. Tem um ou outro discurso dele e dos pais ou familiares, mas é sobretudo um artigo dedicado a ele.
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptyQui Jun 18, 2009 6:32 pm

hum...ok.
mas parece interessante na mesma Very Happy
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySex Jun 19, 2009 2:26 am

Yep, podes crer que é interessante.

Nessa edição também conta como foi quando o Miguelinho e a mãe regressaram à escola no 2ª Período. A mãe dele é cozinheira na escola que ele frequente. À porta da escola, o Miguelinho foi recebido com muita euforia e algazarra. A professora esperava que a aula decorresse normalmente, mas todos os colegas e alunos da escola quiseram saber tudo sobre a experiência do Miguel no concurso e não o largavam.

O dia acabou por ser totalmente dedicado ao Rouxinol, que acabou até por cantar um fado para todos, de tanto que lhe insistiram. A stôra até se emocionou.
Rittaa

Rittaa

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySex Jun 19, 2009 9:46 pm

A professora devia tar muito orgulhosa! =D

E é normal qe os colegas nao o tenham largado! Afinal é uma estrelinha! Like a Star @ heaven
artista

MensagemAssunto: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySáb Jun 20, 2009 5:47 pm

Yeah. Ela mesmo diz que tem muito orgulho em ser a stôra dele.

E, sim, ele é uma Like a Star @ heaven - o título "Eu quero aquela Like a Star @ heaven" foi muito bem escolhido e caracteriza-o bem.
Rittaa

Rittaa

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" EmptySáb Jun 20, 2009 8:26 pm

Concordo em relaçao ao qe disseste acerca do titulo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miguel Guerreiro no "Você na TV"   Miguel Guerreiro no "Você na TV" Empty

Miguel Guerreiro no "Você na TV"
Ir para o topo 
Página 1 de 1