.:Martxinha:.
| Assunto: "Desafio" - Amigos Sex Mar 27, 2009 8:46 pm | |
| Bem, já não venho aqui ao fórum há imenso tempo... Enfim, não tem dado a culpa é das aulas. Prontos, eu queria propor-vos um "desafio". Não é bem um desafio, mas enviaram-me isto, eu fiz e agora queria que vocês também fizessem:
Regras 1. Escolher 5 grandes amigos 2. Escrever um pequeno texto/dedicatória para cada um desses cinco amigos 3. Pôr uma fotografia de cada um deles ao lado do texto correspondente [se não quiserem não ponham as fotos] Aqui estão os meus: MatildeTu ensinaste-me a ser eu própria e a não ter medo do que os outros pensam. Ensinaste-me a ser feliz e a mostrar o sorriso mais sincero que alguma vez mostrei. Mudaste a minha maneira de pensar e agir. Ensinaste-me que às vezes temos que sofrer um bocadinho para aprender, e da próxima vez não voltarmos a cometer o mesmo erro. Ensinaste-me a dar mais valor às pequenas coisas da vida, e que temos que nos adaptar e respeitar a maneira de ser das outras pessoas. Ensinaste-me a viver a vida da melhor maneira possível. Contigo, eu fui, sou e sempre serei muito feliz. Obrigada, gémea. Amo-te abusadamente. ^^ BiaCada dia que passa és mais especial, mais importante e essencial na minha vida. Há muitas pessoas que adoro e que alegram a minha vida... mas tu és diferente. Conheço-te apenas há três meses e já tens uma importância enorme para mim. Mudáste a minha vida de uma forma que eu nunca esperei. Sou uma pessoa mais inteligente, mais formada, mais feliz graças a ti, à tua companhia e às tuas conversas. Estou-te infinitamente agradecida por tudo, por partilhares os teus sentimentos e ideias comigo. Faço e irei sempre fazer o que estiver ao meu alcance para te ver bem e feliz. Amo-te chuchu. =D MarianaJá tivemos momentos melhores, é verdade. Desde que nos puseram em turmas separadas, nós andamos a afastar-nos um bocadinho. Mas mesmo assim, não deixam de haver aqueles nossos almoços de quarta-feira, nem as tardes de segunda, nem as tardes de sexta passadas no apoio de matemática a rir da stora. E tu sabes que mesmo que tivessemos em planetas diferentes eu ia continuar a amar-te tal como te amo agora. Conhecemo-nos há imenso tempo, estás marcada aqui no coração e essa marca nunca vai desaparecer. Obrigada por tudo, Mariana. Nunca, mas nunca te esquecerei. Amo-te amor. JoãoTu és aquela base, és aquele melhor amigo que fica para sempre. Lembro-me de quando éramos pequeninos e estavamos sempre a chatear-nos um com o outro porque tu não me davas uma goma. Agora, és o meu melhor amigo. Estás sempre lá para ouvir os meus desabafos, para me ajudares quando eu tenho problemas, para tudo. Nunca me deixás-te sozinha, nunca. Eras a pessoa que eu menos esperava que me apoiásse, mas acabás-te por te transformar na que mais me apoia. Tu sabes que és o meu orgulho, que me deixas orgulhosa por tudo o que fazes. Obrigada por seres sempre o meu herói. Amodoro-te Melhor Amigo. GonçaloAo contrário do que podes pensar, eu gosto muito de ti. Todas aquelas pequenas discussões que temos são insignificantes comparadas aos momentos fantásticos que já tivemos. És o marido mais giro que eu já tive (como se eu tivesse tido muitos maridos). Apesar daquelas brincadeiras de putos que nós tinhamos serem estúpidas, eu continuo a lembrar-me muito bem delas. Lembro-me perfeitamente de quando éramos namorados no segundo ano, de quando nos casámos e a Matilde era a minha madrinha e o João era o padre. Sim, momentos parvos. Mas vão ficar sempre cá dentro, Silvinha. Adoro-te muito marido da minha vida.
Agora é a vossa vez. | |
|
Nadia Silva
| Assunto: "Desafio" - Amigos Sáb Mar 28, 2009 12:44 am | |
| nao consigo por fotos!! alguem me ajuda??? bjos | |
|
.:Martxinha:.
| Assunto: Re: "Desafio" - Amigos Sáb Mar 28, 2009 1:35 am | |
| - Nadia Silva escreveu:
- nao consigo por fotos!! alguem me ajuda???
bjos Bem, eu uso o Slide. Vais a www.slide.com e no fim da página tens lá "Carregar imagem Sem Limite!!". Carregas no "Procurar" e escolhes a imagem. Depois aparece-te a imagem que escolhes-te e lá em baixo copias os que está em "Imagem pequena para o foro". Depois colas isso aqui e pronto, aparece a imagem. Esta é a maneira que eu uso, deve haver mais maneiras. Desculpa se está mal explicado. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Desafio" - Amigos | |
| |
|