Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
Assunto: Iolanda Costa no "Você na TV" Qua Jun 17, 2009 8:22 pm
Não sei quando foi isto, mas acabo de encontrar o vídeo que foi posto online há apenas 1 dia. Pelos vistos a Iolanda nunca tinha ido antes ao famoso programa matinal. O vídeo está com aspecto escuro.
Fogo, a mãe da Iolanda é tão nova, mais parece irmã do que mãe!
.Ana Rita. Admin
Assunto: Re: Iolanda Costa no "Você na TV" Qua Jun 17, 2009 10:02 pm
Gostei de ouvir, apesar dela não ser uma das minha preferidas!
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
Assunto: Iolanda Costa no "Você na TV" Qui Jun 18, 2009 3:05 am
Ela também não era das minhas preferidas (eu até cheguei a dizer isso num tópico iniciado por mim), mas mais tarde passei a vê-la de outra forma. Ela até pode ser bonita e elegante à semelhança da Mariana Nascimento, mas canta bastante melhor. Não é apenas uma "Miss", tem valor como cantora. Aliás, vejo na Iolanda muito mais futuro do que na Mariana e até do que na Diana Oliveira.
A Iolanda a cantar "Trocas e Baldrocas" fá-lo de uma forma muito alegre e viva. Quanto ao "Lisboa não sejas francesa", também canta muito bem essa canção. Só é estranho que neste vídeo tenham posto uns sons tipo dança em detrimento dos sons de fado como se viu no concurso.
Vou ser sincero: a Iolanda merecia ter passado à gala final em vez da Diana, assim como o Jorge Leiria merecia ter ficado no lugar da Mariana.
Também tinha a impressão de que a Iolanda era um bocado confiada e convencida, mas possivelmente terei-a confundido com a Mariana ou a Francisa. A Iolanda até parece ser porreira.
.Ana Rita. Admin
Assunto: Re: Iolanda Costa no "Você na TV" Qui Jun 18, 2009 11:35 pm
Uma coisa é certa, neste concurso houve umas injustiças. E como um concorrente chegou a dizer (acho que foi o José Geadas) quem devia escolher quem passava a final era o júri, pois ele não iria escolher eles por serem giros, amigos, ou de família...mas sim ia escolher eles pelo talento e a voz que tinham! No fim de tudo quem escolhia era o público e esse não vota pelo talento, mas sim por serem giros, fofinhos, queridos, simpáticos, ou por falarem mais...
artista
Assunto: Iolanda Costa no "Você na TV" Sex Jun 19, 2009 2:39 am
O que mais conta é o talento musical num concurso deste género, se bem que (há-que admiti-lo) o/a artista fica sempre mais completo/a se além do talento tiver simpatia, charme e humor. Isso torna o/a artista mais completo/a.
No caso do Miguel Silva, será que votaram nele pelo talento? Terá sido pela aparência e personalidade? Ou por todos estes motivos? Quem sabe...
Mas tens razão, o público muitas vezes tem mais olhos pra outras coisas do que para o talento. E são mentalidades destas responsáveis por injustiças desse género, como colocar o João Lotra entre os menos votados. Ou o Rafael Bailão, que chegou a estar em 12º lugar na 1ª vez...
E isto só para mencionar um ou outro exemplo.
.Ana Rita. Admin
Assunto: Re: Iolanda Costa no "Você na TV" Sex Jun 19, 2009 11:27 pm
Vou ser sincera acredita que muitas pessoas votaram no Miguel pela beleza!
artista
Assunto: Iolanda Costa no "Você na TV" Sáb Jun 20, 2009 5:44 pm
Pois, tudo isso é muito giro, votar em alguém pelo aspecto, mas não é a melhor forma de se votar em alguém. Tipo, acredito que o Miguel Silva goste que lhe façam elogios à sua aparência e que o achem jeitoso (quase toda a gente gosta de um elogio desse género).
Só que se calhar ele pensa que, no geral, votaram nele porque gostaram da forma como ele canta. E quando se aperceber (se é que já não se apercebeu) que afinal votaram nele mais pela aparência, é capaz de ficar triste porque vai ficar com a ideia de que afinal não valorizam assim tanto a prestação dele quanto isso. Pode até ficar com a ideia de que afinal não sabe cantar.