| Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
|
+10Mizzinha_10 IsaMS Marta B @ Riitadevieira Nadia Silva .:Martxinha:. danie . BiiA neuzafi .Ana Rita. 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mizzinha_10
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Jan 13, 2009 10:30 pm | |
| Mas gostava muito que ele me cantasse: Foi Feitiço. | |
|
| |
Carolien
| Assunto: Miguel Silva Sáb Jan 17, 2009 3:17 am | |
| Esta é a minha opinião e é claro qe não qero (nem tenho o direito) para criticar a opinião das outras raparigas ----- Mas acho qe o Miguel nao tem mto a ver com os TH, isto é, não é o tipo de música qe o imagino a cantar .... Mas é CLARO qe tudo é possivel e qe as pessoas nem sempre são o qe parecem ser E cada um tem a sua opinião Deve ser porcausa do programa, mas eu acho qe o Miguel fica... MUIIITO qerido a cantar músicas romãnticas e calminhas .... | |
|
| |
.:Martxinha:.
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 17, 2009 1:39 pm | |
| - Carolien escreveu:
Esta é a minha opinião e é claro qe não qero (nem tenho o direito) para criticar a opinião das outras raparigas ----- Mas acho qe o Miguel nao tem mto a ver com os TH, isto é, não é o tipo de música qe o imagino a cantar .... Mas é CLARO qe tudo é possivel e qe as pessoas nem sempre são o qe parecem ser E cada um tem a sua opinião Deve ser porcausa do programa, mas eu acho qe o Miguel fica... MUIIITO qerido a cantar músicas romãnticas e calminhas .... Sim, tambem nao consigo imaginar o nosso Miguel a cantar TH e tambem nao me parece que seja muito o genero de musica dele. Apenas disse algumas musicas deles ali em cima porque sao uma banda de que eu gosto.
MUIIITO qerido é pouco! O Miguel fica mesmo UM AMOR a cantar essas musicas romanticas e calminhas!! | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 17, 2009 5:39 pm | |
| Também acho que o estilo do Miguel é mais românticas e calminhas.
Mas continuem a dizer as músicas que gostavam que o Miguel vos cantasse.
É cantada por uma mulher mas porque não Colbie Caillat - Bubbly. | |
|
| |
BiiA
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Qua Jan 21, 2009 12:55 am | |
| E se fosse, ahm... OMG, não sei de nenhuma música >.<
Oh, podia ser a Ich Bin Nich' Dich... Ah pera, essa já disse >.<
Nevermind... Vocês deviam ter visto, a primeira música que me veio à cabeça... Lady Marmalade!!
Paahahahahah! x)
Beijinho. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Qui Jan 22, 2009 1:03 am | |
| LOL.
João Pedro Pais - Um resto de tudo. | |
|
| |
diana244
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Fev 03, 2009 10:23 pm | |
| Bem eu gostava ke ele me kantasse kualker muxika pk ele kanta tao bem ke kualker uma servia ... Adoruth miguel es lindo... Bjoes a tds a fãs...
| |
|
| |
Nadia Silva
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Qui Fev 05, 2009 7:49 pm | |
| é uma musica liinda beijinhoO | |
|
| |
Riitadevieira
Mensagens : 62 Data de inscrição : 09/01/2009 Idade : 29 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Fev 08, 2009 10:40 pm | |
| JP feat Danito - Msn
Adoreii a musica, mesmo | |
|
| |
Aninhax Souxa
Mensagens : 49 Data de inscrição : 19/01/2009 Idade : 28 Localização : Casa
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Mar 01, 2009 2:53 pm | |
| Adorava que ele canta-se esta: Porque - Myth | |
|
| |
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: Que música gostavas que o Miguel te cantasse? Ter Mar 17, 2009 5:39 pm | |
| No meu caso, não digo cantar directamente para mim (sou homem), mas gostava de o ver cantar... bem, tenho várias sugestões. Não se importam se eu as numerar todas aqui, pois não?
Eis exemplos de músicas que acho que o Miguel poderia cantar:
- Coração de Papelão (dos Super Teen) - A nossa vez (dos Delfins) - Amor (dos Heróis do Mar) - Dunas (dos GNR) - O Anzol (dos Rádio Macau) - Só gosto de ti (dos Heróis do Mar) - 1 Lugar ao Sol (dos Delfins) - Nasce selvagem (dos Delfins) - Supersticioso (dos Heróis do Mar) - Canção dos cinco dedos (do Carlos Paião) - É pra amanhã (do António Variações) - Conquistador (dos DaVinci) - Mais vale nunca (dos GNR) - Não sou o único (dos Xutos & Pontapés) - Circo de Feras (dos Resistência) - Canção do Engate (de António Variações) - Ser Maior (dos Delfins) - Ao passar um navio (dos Delfins) - Versos de amor (do Carlos Paião) - Contentores (dos Xutos & Pontapés)
Bem, o que acham das minhas ideias?
Última edição por bernie2009 em Ter maio 12, 2009 7:44 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Mar 17, 2009 11:18 pm | |
| Só gosto de ti (dos Heróis do Mar) - Não me importava que ele me cantasse essa . | |
|
| |
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: Que música gostavas que o Miguel te cantasse? Qua Mar 18, 2009 5:38 pm | |
| Compreendo perfeitamente que gostavas que ele te cantasse essa. E não és só tu: muitas raparigas hão-de sentir o mesmo Aposto que até te derretias se ele te cantasse o "Circo de Feras" e o "Coração de Papelão", sobretudo o refrão de ambas as canções. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Qua Mar 18, 2009 8:44 pm | |
| Pois. Mas atenção que uma coisa é ser fã e outra é estar babada por ele. | |
|
| |
artista
| Assunto: Que música gostavas que o Miguel te cantasse? Sex Mar 20, 2009 1:42 am | |
| Okay, se tu o dizes... Outras músicas que eu não me importava de vê-lo cantar seriam: - Filhos da Nação (dos Quinta do Bill) - Deixa-me olhar (dos Alémmar) - Nascer outra vez (dos Ritual Tejo) - Dá-me luz (do Francisco Mendes) - Eu gosto é do Verão (dos Fúria do Açúcar) - Foram cardos, foram prosas (dos Ritual Tejo) - Voa Voa (dos Quinta do Bill) - O Caminho da Felicidade (dos Delfins) O que acham de mais estas sugestões? Pode ser que o Miguel até leve em conta as minhas sugestões, se ele ler isto | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
| |
|
| |
| Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
|