| Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
|
+10Mizzinha_10 IsaMS Marta B @ Riitadevieira Nadia Silva .:Martxinha:. danie . BiiA neuzafi .Ana Rita. 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Seg Dez 29, 2008 8:52 pm | |
| Aqui podes jogar para não stressar.
Podes fazer os teus jogos basta abrires um novo tópico e explicares o jogo.
Primeiro Jogo.
Que música gostavas que o Miguel te cantasse?
Rui Veloso - Paixão.
[Para continuares este jogo basta continuares neste tópico, para fazeres um jogo novo abre um novo tópico se não souberes vai as dúvidas.] | |
|
| |
neuzafi
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Dez 30, 2008 1:44 am | |
| Kelly Klarkson: The moment like this | |
|
| |
BiiA
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Dez 30, 2008 6:24 pm | |
| Boa pergunta :'D *bya começa a sonhar acordada*
I'm Yours, do Jason Mraz. Porque eu amo aquela música. E por causa da letra x) | |
|
| |
danie .
Mensagens : 28 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 29 Localização : Pinheiro da Bemposta - OAZ
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sex Jan 02, 2009 2:04 am | |
| Ahm, boa pergunta ! Sacred - Tokio Hotel Duvido que alguma vez ele cantasse isto, mas nunca se sabe, eu também não o conheço ! x) | |
|
| |
.:Martxinha:.
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 03, 2009 12:05 am | |
| Pra variar: Boa pergunta! Wow.. Todas essas musicas que vcs disseram são linda (e nao me importava nada que o Miguel me cantásse alguma delas) Bem... Talvez "Won't Go Home Without You" - Maroon 5 | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 04, 2009 2:04 am | |
| A última que ele cantou na grande final.
Miguel Silva - Amor de Água fresca. (Grande Final) | |
|
| |
danie .
Mensagens : 28 Data de inscrição : 02/01/2009 Idade : 29 Localização : Pinheiro da Bemposta - OAZ
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 04, 2009 2:11 am | |
| - Riitaaa escreveu:
- A última que ele cantou na grande final.
Miguel Silva - Amor de Água fresca. (Grande Final) Só de me lembrar da voz dele nessa música ... Também quero essa ! | |
|
| |
| |
| |
BiiA
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 04, 2009 7:29 pm | |
| Ah, também podia ser All That I'm Living For, dos Evanescence. Só por esta frase: Guess I thought I'd have to change the world to make you see me, to be the one.
Ai, eu derretia toda x) Bibó Miguel Silva! Bibós Evanescence! Bibós Tokio Hotel! x) | |
|
| |
danie .
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 04, 2009 11:47 pm | |
| - BiiA escreveu:
- Ah, também podia ser All That I'm Living For, dos Evanescence. Só por esta frase:
Guess I thought I'd have to change the world to make you see me, to be the one.
Ai, eu derretia toda x) Bibó Miguel Silva! Bibós Evanescence! Bibós Tokio Hotel! x) Bibá BiiA ! x) Ahhh, eu como assim, continuo Reden - Tokio Hotel , : D | |
|
| |
BiiA
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Seg Jan 05, 2009 1:04 am | |
| - BiiA escreveu:
- Ah, também podia ser All That I'm Living For, dos Evanescence. Só por esta frase:
Guess I thought I'd have to change the world to make you see me, to be the one.
Ai, eu derretia toda x) Bibó Miguel Silva! Bibós Evanescence! Bibós Tokio Hotel! x) Bibá Pita x) *parte-se a rir feita louca x)* | |
|
| |
BiiA
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Seg Jan 05, 2009 1:07 am | |
| Já que estamos numa de Tokio Hotel... Ich Bin Nich' Dich, dos Tokio Hotel!
Ich bin nich' dich wenn du nicht bei mir bist... *w*
*baba, muita muita muita baba* O meu teclado vai-me processar x) | |
|
| |
danie .
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Seg Jan 05, 2009 1:12 am | |
| Vá, vá By your side - Tokio Hotel | |
|
| |
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Jan 06, 2009 12:21 am | |
| LoL, isto é só Tokio Hotel! (não qe isso seja um problema...)
Bem... Rette Mich - Tokio Hotel (gosto mais em alemão do qe em ingles). Às vezes axo-a um bocado calma demais mas é querida... | |
|
| |
Nadia Silva
| Assunto: weewww :P Sex Jan 09, 2009 11:32 pm | |
| - .:Martxinha:. escreveu:
LoL, isto é só Tokio Hotel! (não qe isso seja um problema...)
Bem... Rette Mich - Tokio Hotel (gosto mais em alemão do qe em ingles). Às vezes axo-a um bocado calma demais mas é querida... sem duvida tenho 2... " amor de água fresca" e a outra que é simplesmente linda " Sex" dos TOKIO HOTEL beijinhoooo... dás-me a vlta a cbexa Miguel | |
|
| |
danie .
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 12:11 am | |
| - Nadia Silva escreveu:
- .:Martxinha:. escreveu:
LoL, isto é só Tokio Hotel! (não qe isso seja um problema...)
Bem... Rette Mich - Tokio Hotel (gosto mais em alemão do qe em ingles). Às vezes axo-a um bocado calma demais mas é querida...
sem duvida tenho 2... "amor de água fresca" e a outra que é simplesmente linda "Sex" dos TOKIO HOTEL
beijinhoooo... dás-me a vlta a cbexa Miguel A Sex não é dos Tokio Hotel ! x) é de outro gajo, mas todos dizem que é dos Tokio Hotel ! Mas na verdade não é ! | |
|
| |
Riitadevieira
Mensagens : 62 Data de inscrição : 09/01/2009 Idade : 29 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 12:12 am | |
| Amor de agua fresca, sem duvida. | |
|
| |
Marta B @
Mensagens : 28 Data de inscrição : 10/01/2009 Idade : 29 Localização : Pinhal Novo,Portugal
| |
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 9:49 pm | |
| - Marta @ escreveu:
- Foi Feitiço-André Sardet(a música que ele cantou na estreia do programa)
Também quero essa. *.* | |
|
| |
Riitadevieira
Mensagens : 62 Data de inscrição : 09/01/2009 Idade : 29 Localização : Penafiel
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 9:52 pm | |
| - Marta @ escreveu:
- Foi Feitiço-André Sardet(a música que ele cantou na estreia do programa)
Essa tambem é bué Gira, curto Bue | |
|
| |
Nadia Silva
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 9:58 pm | |
| essa do Foi Feitiço tmb gosto bue... e adecua-se bem xDD ele efeitixou-me LOL | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Sáb Jan 10, 2009 10:09 pm | |
| - Nadia Silva escreveu:
- essa do
Foi Feitiço tmb gosto bue... e adecua-se bem xDD ele efeitixou-me LOL Boa. Mas para mim a que mais gostei de ouvi-lo cantar foi a do ultimo programa. *.* Se ele me cantasse aquilo ao vivo acho que ia ficar hipnotizada. | |
|
| |
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 11, 2009 12:32 am | |
| - Riitaaa escreveu:
- Nadia Silva escreveu:
- essa do
Foi Feitiço tmb gosto bue... e adecua-se bem xDD ele efeitixou-me LOL Boa. Mas para mim a que mais gostei de ouvi-lo cantar foi a do ultimo programa. *.* Se ele me cantasse aquilo ao vivo acho que ia ficar hipnotizada. LoL! Acho que eu tbm ficava hipnotizada!! | |
|
| |
IsaMS
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Dom Jan 11, 2009 3:00 am | |
| Talvez :
Lil Corey- Baby I love you apesar de ser cantada por uma cantora
ou então :
André Sardet - Advinha o quanto gosto de ti | |
|
| |
Mizzinha_10
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? Ter Jan 13, 2009 10:27 pm | |
| Todas as musicas calham bem nele.xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
| |
|
| |
| Que música gostavas que o Miguel te cantasse ? | |
|