.Ana Rita. Admin
| Assunto: Do Miguel. Sáb Abr 04, 2009 5:36 pm | |
| PARA TODOS: - Peço desculpa se não respondo a toda a gente, porque apesar de ser outra pessoa a gerir as coisas na net, ela mostra-me tudo e eu leio o que me mandam, e há pessoas que dizem palavras que me tocam imenso... :$ Obrigado a todos os que me apoiam e a todos os que criticam. Aos que se fazem passar por mim, obrigado também, pois sempre ouvi dizer que a imitação é sinal de elogio. Só estou a aceitar amigos porque o meu outro hi5 ficou muito confuso, e eu não sabia como responder a tanta gente! Mas eu vou tentar aceitar aos poucos. Tentem compreender a minha posição.. | |
|
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: Do Miguel. Dom Abr 05, 2009 1:24 pm | |
| Claro que compreendo a posição dele. O miúdo deve ficar sem saber pra que lado se virar com tamanha quantia de pedidos de amizade no Hi5. Mas é que realmente fica uma confusão enorme, não dá mesmo pra aceitar tantos pedidos.
Até cheguei a ouvir dizer que ele chegava a receber uns 300 SMS's por dia. Imaginem isso o que é. O meu telemóvel deve dar para umas 10 mensagens na caixa de correio até encher. Se tivermos isso em conta, imagem o que é chegar a 300 num só dia. Deve ser sufocante: tipo, no mesmo instante que se está a apagar uma já se está a receber outra.
Última edição por bernie2009 em Seg Abr 06, 2009 12:51 pm, editado 1 vez(es) | |
|
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Do Miguel. Dom Abr 05, 2009 3:43 pm | |
| Adorava passar por essa cena. '300 sms por dia' xD | |
|
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: Do Miguel. Seg Abr 06, 2009 12:52 pm | |
| A sério? Não ficarias aflita com tanto SMS? Não sentirias que nem sequer podias respirar por estares a receber tal quantia de SMS's?
Outra coisa: o que é "xD"?
Era só para experimentar mas também só respondia se quisesse, ao mesmo tempo deve ser engraçado. | |
|
Lara Filipa
Mensagens : 4 Data de inscrição : 09/02/2009 Idade : 28 Localização : Caldas Da Rainha --'
| |