O fórum será CANCELADO amanha .. :'$
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O fórum será CANCELADO amanha .. :'$


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 O que acharam dos novos 12?

Ir para baixo 
+2
Rittaa
artista
6 participantes
AutorMensagem
artista




Mensagens : 292
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 39
Localização : Madeira, Portugal

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyTer maio 12, 2009 7:42 pm

O que acharam dos novos 12? WSupVIhk6T_Do42tv5UIIkLHwCbFbTzJ


Em relação ao 2º grupo, este 3º grupo melhorou ligeiramente. Achei que aquele loiro chamado João (não me lembro do resto do nome dele) cantou bem o fado "Sempre que Lisboa canta". Para mim, foi o melhor deste novo grupo.

Quanto aos outros, havia uns razoáveis, outros nem por isso. O Hugo Pereira cantou razoavelmente, o Mário também é assim-assim.

Fiquei espantado com o quanto o Miguel Simões e o Mário são pequenos. São mesmo muito pequenos. Se o Miguel Guerreiro já é tão pequeno, ao pé deles parece grande. O Mário lembrava um bocado o Cristiano Ronaldo na sua aparência.

Estranho como desta vez houve 13 concorrentes em vez dos tradicionais 12. Inclui uma que esteve no 2º grupo. Mas houve uma confusão qualquer (ainda não percebi essa história) e por isso cá está ela outra vez.

Mas há uma coisa que eu achei demais: foi o facto de o Herman José ter ido a este concurso. Sinceramente, isso já é descer baixo demais. Não gramo nada o Herman José e muito menos agora. O fulano é simplesmente ridículo. Pior, chega a meter nojo ainda para mais quando se veste de mulher e tem aqueles comportamentos irritantes.

A continuar assim, o que é que se segue? Talvez escumalha como o José Castelo Branco numa próxima gala? Aquele "conde" de meia-tigela? Espero estar enganado...
Ir para o topo Ir para baixo
Rittaa

Rittaa


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 27

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyTer maio 12, 2009 8:55 pm

Eu acho q destes novos 13, a Rita cantou mm bem! E se nao me enganado ela foi uma das raparigas q tava no casting qnd eu lá fui!

Tenho d concordar q este grupo é melhor q o outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia Silva

Nadia Silva


Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 13, 2009 12:26 am

bernie2009 escreveu:
Em relação ao 2º grupo, este 3º grupo melhorou ligeiramente. Achei que aquele loiro chamado João (não me lembro do resto do nome dele) cantou bem o fado "Sempre que Lisboa canta". Para mim, foi o melhor deste novo grupo.

Quanto aos outros, havia uns razoáveis, outros nem por isso. O Hugo Pereira cantou razoavelmente, o Mário também é assim-assim.

Fiquei espantado com o quanto o Miguel Simões e o Mário são pequenos. São mesmo muito pequenos. Se o Miguel Guerreiro já é tão pequeno, ao pé deles parece grande. O Mário lembrava um bocado o Cristiano Ronaldo na sua aparência.

Estranho como desta vez houve 13 concorrentes em vez dos tradicionais 12. Inclui uma que esteve no 2º grupo. Mas houve uma confusão qualquer (ainda não percebi essa história) e por isso cá está ela outra vez.

Mas há uma coisa que eu achei demais: foi o facto de o Herman José ter ido a este concurso. Sinceramente, isso já é descer baixo demais. Não gramo nada o Herman José e muito menos agora. O fulano é simplesmente ridículo. Pior, chega a meter nojo ainda para mais quando se veste de mulher e tem aqueles comportamentos irritantes.

A continuar assim, o que é que se segue? Talvez escumalha como o José Castelo Branco numa próxima gala? Aquele "conde" de meia-tigela? Espero estar enganado...




a confusão que houve foi tipo quando houve a votação trocaram a foto da Prada pela dela e então saiu ela em vez da Prada :S
beijinho
ah e sim este grupo sempre é melhor que o outro xD
Ir para o topo Ir para baixo
JOANA´SILVA




Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/05/2009

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 13, 2009 6:41 pm

eu gostei mais do 2º grupo.
Principalmente do miguel moura!HEHE!
ELE È BUEDA LINDO...

E mais: anda comigo na escola: eb 2,3 de andia!
e mais: somos da mesma turma, talvez seja por isso que eu goste mais do 2º grupo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia Silva

Nadia Silva


Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 13, 2009 7:28 pm

JOANA´SILVA escreveu:
eu gostei mais do 2º grupo.
Principalmente do miguel moura!HEHE!
ELE È BUEDA LINDO...

E mais: anda comigo na escola: eb 2,3 de andia!
e mais: somos da mesma turma, talvez seja por isso que eu goste mais do 2º grupo!
eu também gostava bué do Miguel Moura... manda-lhe um beijinho meu quando tiveres com ele Razz O meu nome é Nádia... xD beijinho pa ti também +.+
Ir para o topo Ir para baixo
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.


Mensagens : 684
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySex maio 15, 2009 8:34 pm

ainda não tenho ninguém que me chamou atenção...
mas não gosto muito deste grupo, aliás continuo a preferir os da 1º edição esses sem dúvidas foram únicos, o programa começa a não ter o mesmo impacto, por ser sempre a mesma coisa. :S

[o Miguel Mouraaa abusou, foi o melhor! Very Happy]
Ir para o topo Ir para baixo
https://miguelsilva.forumeiros.com
artista




Mensagens : 292
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 39
Localização : Madeira, Portugal

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: O que acham dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySáb maio 16, 2009 2:21 am

Sem dúvida, não há como os da 1ª edição, esses são únicos. Este novo grupo não me cativa muito, apesar de ligeiramente melhor que o 2º, quanto mais não seja pelo simples facto de o João Carvalho cantar muito bem.

Mas de facto o programa já não tem o impacto inicial e começa a ser sempre a mesma coisa. Creio que é uma boa ideia não haver mais edições depois desta.
Ir para o topo Ir para baixo
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.


Mensagens : 684
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySáb maio 16, 2009 2:34 pm

Concordo contigo, não haver mais edições a seguir a esta, ou se houver modificarem um pouco as coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
https://miguelsilva.forumeiros.com
Rittaa

Rittaa


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 27

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySeg maio 18, 2009 10:44 pm

Tipu, em relαçαo α estα conversα, é bom, mαs tbm é mαu n hαver mαis ediçoes!

É αssim, tornα.se cαnsαtivo, mαs pelo menos hα mαis criαnçαs/pre.αdolexentes/αdolexentes α terem estαs oportunidαdes!

E jα αgr, vαi começαr α 3ª ediçαo em Setembro!
Ir para o topo Ir para baixo
artista




Mensagens : 292
Data de inscrição : 14/03/2009
Idade : 39
Localização : Madeira, Portugal

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: O que acham dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyTer maio 19, 2009 1:51 am

Isso também é verdade, dá oportunidades a outros artistas para se divulgarem.

Por acaso não sabia que ia começar uma nova edição em Setembro. Sabes em que dia ao certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Rittaa

Rittaa


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 27

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyTer maio 19, 2009 8:33 pm

Nao sei bem o dia...

Mas tenho 99% de certezas q vai começar em Setembro
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhax Souxa

Aninhax Souxa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 28
Localização : Casa

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyDom maio 24, 2009 9:29 pm

e bom haver mais ediçoes, mas deviam de fazer um pouco diferente, senao nao vai ter piada, nem intteresse nenhum, isto e o que eu acho. silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://abcdef123456----.hi5.com
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.


Mensagens : 684
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyDom maio 24, 2009 9:41 pm

ya também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://miguelsilva.forumeiros.com
Rittaa

Rittaa


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 27

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySeg maio 25, 2009 7:55 pm

Eu concordo com as duas!


Agora falando dos tres finalistas deste grupo:

-Muita gente pode discordar comigo, mas a Ana Carolina nao devia tar passado à Final!

-Votei montes de vezes na Tixa (Patricia, tenhu a mania de inventar diminuitivos)
Ir para o topo Ir para baixo
.Ana Rita.
Admin
.Ana Rita.


Mensagens : 684
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySeg maio 25, 2009 9:26 pm

Ela passou pelo simples facto de falar muito --'
Ir para o topo Ir para baixo
https://miguelsilva.forumeiros.com
Aninhax Souxa

Aninhax Souxa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 28
Localização : Casa

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptySeg maio 25, 2009 11:15 pm

ya.
eu preferia que o hugo pereira tivesse passado, acho que ele cantava mesmo muito bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://abcdef123456----.hi5.com
Rittaa

Rittaa


Mensagens : 80
Data de inscrição : 17/02/2009
Idade : 27

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyTer maio 26, 2009 9:02 pm

Poiz cantava, acho q nao teve mais votos por se ter enganado na musica em que cantou com o padrinhoh!
Ir para o topo Ir para baixo
Nadia Silva

Nadia Silva


Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 27, 2009 12:39 am

Quem nunca deveria ter saido era o Bruno Santos...
fogo o povo português comete sempre grandes injustiças...
para mim ele era o que cantava melhor... merecia ir ah final :S
beijinhoO
[isto é só a minha opinião]
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhax Souxa

Aninhax Souxa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 28
Localização : Casa

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 27, 2009 4:16 pm

ya ele era um dos melhores! sunny
olha ele nao é bruno santos é bruno sousa
Ir para o topo Ir para baixo
http://abcdef123456----.hi5.com
Nadia Silva

Nadia Silva


Mensagens : 99
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 31

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQua maio 27, 2009 7:45 pm

ou isso enganei-me :S
mas mesmo assim deste grupo ele era o melhor ^^
beijinhoO
Ir para o topo Ir para baixo
Aninhax Souxa

Aninhax Souxa


Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/01/2009
Idade : 28
Localização : Casa

O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? EmptyQui maio 28, 2009 12:32 am

ya, ele e o hugo pereira deviam de ter pasado, eram os melhores Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://abcdef123456----.hi5.com
Conteúdo patrocinado





O que acharam dos novos 12? Empty
MensagemAssunto: Re: O que acharam dos novos 12?   O que acharam dos novos 12? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que acharam dos novos 12?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O fórum será CANCELADO amanha .. :'$ :: Lixeira-
Ir para: