Um amigo meu ficou de tal forma maravilhado com os dotes musicais do João Pedro Carmo ao ponto de o chamar de "Tom Jones português". Tipo, ele disse que este a cantar lembra-lhe mesmo o Tom Jones.
Não há dúvida que o João Pedro Carmo tem muito talento, mas parece também que ele sabe disso e, como tal, isso sobe-lhe um pouco à cabeça, ao ponto de ter chegado a dizer que, dos concorrentes de "Uma Canção Para Ti", a Diana Oliveira era a única que ele via a cantar daqui a uma data de anos. Não sei se ele realmente queria dizer só ela em particular ou se queria dizer só ela além dele, mas se calhar foi precisamente esta segunda hipótese que ele quis dizer.
Eu acho que ele não devia ter dito isso. É como se se estivesse a superiorizar a si próprio e a inferiorizar os outros. Lá porque ele canta muito bem, não tem o direito de inferiorizar os outros. O Miguel Silva, por sua vez, não se considera melhor que os outros nem os inferioriza só porque canta bem e porque entrou num famoso concurso musical.