| Dedicatórias. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Dedicatórias. Ter Mar 31, 2009 9:09 pm | |
| Deixa aqui a melhor dedicatória para o Miguel ele merece. | |
|
| |
Rittaa
| Assunto: Re: Dedicatórias. Ter Mar 31, 2009 10:19 pm | |
| Tiveste a coragem de receber um possivel não, mas nao desististe e foste em frente, Admiro.te por isso...
Chegaste ao topo, passo a passo, E encantaste.nos com a tua voz... xD
Apartir de dia 21 de Dezembro, ganhaste montes de fãns, Mas nao só... Porque essas(es) fãns tornaram.se amigas(os), E hoje em dia, desejam.te o melhor...
Eu sou uma dessas(es) Fãns/amigas(os)... (se me considerares isso, claro...)
Parabéns Putee @ | |
|
| |
artista
Mensagens : 292 Data de inscrição : 14/03/2009 Idade : 40 Localização : Madeira, Portugal
| Assunto: Dedicatórias. Qua Abr 01, 2009 9:11 pm | |
| Bom, eis a minha dedicatória:
O Miguel alcançou a maior surpresa que lhe fizeram: passou nos castings. Conseguiu o que não é fácil: estar entre os 12 seleccionados entre milhares de jovens. Isso por si já é uma vitória. Mas o Miguel conseguiu ir mais longe ainda: chegou à gala final e manteve-se sempre nos lugares cimeiros no que toca à votação do público. Encantou e conquistou o país.
O Miguel provou que, de facto, não tem limites e parar não é com ele (aliás, uma linha que ele cantou). O Miguel já conquistou um lugar ao sol. E, tal como diz a canção dos Delfins, «A nossa vez há-de chegar, a nossa voz há de cantar...» - sem dúvida, o que o Miguel conseguiu tornar realidade não só por si mesmo, mas também com uma valente ajuda por parte do público, pois isso permitiu-lhe continuar a introduzir o seu potencial como músico.
Que tal? Gostaram? | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Dedicatórias. Qua Abr 01, 2009 9:46 pm | |
| | |
|
| |
Nadia Silva
| Assunto: dedicatórias Qui Abr 02, 2009 2:24 pm | |
| Quero começar por dar os parabéns a este miudo espetacular.. @ O Miguel Silva é um dos miudos por quem eu tenho demasiada admiração.. E não, não é só por ele ser lindo de morrer.. Mas também por ter uma voz fantástica e por ser um lutador.. No meio de milhares de jovens o Miguel sabia que podia nao conseguir o que queria mas mesmo assim nao desistiu seguiu em frente e nao so entrou como chegou ah final.. com o apoio de muitas/os fãs que sempre o apoiaram e sempre estiveram do lado dele.. Somos tuas/teus fãs nao desde sempre Miguel mas sim para sempre porque este putee@ merece tudo de bom na vida pah.. ele é um rapaz exelente [acho eu] XD"prometemos" ser tuas fãs e como se costuma dizer: " o prometido é devido e sempre será cmprido" +.+ beijoO para todas/os os fãs que sempre apoiaram o Miguel e nunca deixaram que nos exquecexmos dele e já agora um beijo muito grande e especial para um rapaz simplesmete [nao digo perfeito porque ninguém é perfeito] mas quase perfeito @@ | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Dedicatórias. Qui Abr 02, 2009 3:45 pm | |
| | |
|
| |
margaridinha123
| Assunto: Re: Dedicatórias. Sex Abr 03, 2009 4:37 pm | |
| A única coisa que eu desejo ao Miguel é que passe o seu dia de anos com as pessoas que adora especialmente os pais e a namorada. (não é só ao Miguel que eu desejo isso aliás eu desejo isto a todas as pessoas mas como estamos a falar sobre o Miguel) Parabens a todas as pessoas que ajudam este site a continuar e a aumentar as informações.
Parabens a todas/todos e parabens Miguel! Felicidades. | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Para o Miguel Seg Abr 06, 2009 4:49 pm | |
| Quando o Miguel Silva voa no meu céu eu sinto-me no paraíso só de ouvir aquela voz mais doce que um floco de mel ! Olho-me ao espelho mas não vejo o meu corpo rodar só vejo a tua voz a iluminar o caminho por onde eu devo seguir , olho-te nos olhos e penso como consegues cantar assim? Muitos PARABÉNS Miguel Silva cantas muito bem tens um talento extraodinário!
by: Ângela Rosa | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Dedicatórias. Sáb Abr 11, 2009 3:27 pm | |
| Adorar.Te E Um Segreduh, , Ouvir.Te Eh Um Desejuh, , Tucar.Te Eh Um Sonhuh, ,
biee :Marcia Filipa
| |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Dedicatórias. Sáb Abr 11, 2009 11:29 pm | |
| Eu queria desejar um Feliz dia de Páscoa e aniversário. Espero que a vida lhe esteja a correr bem, pois é o que ele merece. Beijinhoos , E Miguel não te esqueças , podes não ter ganho o programa mas para mim és um vencedor , adoro-tee .
by: Joana | |
|
| |
.Ana Rita. Admin
| Assunto: Re: Dedicatórias. Sáb Abr 11, 2009 11:32 pm | |
| Jamais me esqueceria de ti Onde estiveres serás sempre o Miguel Pereira Castro e Silva Nunca te esquecerei Adoro-te Parabéns (:
by: Shi Lolipop
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dedicatórias. | |
| |
|
| |
| Dedicatórias. | |
|